segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MYSTIFIER - THE WORLD IS SO GOOD THAT WHO MADE IT DOESN'T LIVE HERE

Mystifier - The World Is So Good That Who Made It Doesn't Live Here
MYSTIFIER 
THE WORLD IS SO GOOD THAT WHO MADE IT DOESN'T LIVE HERE (1996-2013)
08 FAIXAS - 46:03 - FAIXAS BÔNUS: *CHURCH OF MOLESTED CHILDREN e *DEMOLISH THE TOWERS OF HEAVEN.
FORMAÇÃO: ARNALD ASMODEUS(VOCAIS E TECLADOS); ARMAND BEELZEEBUBTH(BAIXO), PAULO LISBOA(GUITARRA) E AAB BERNAIA(BATERIA).  
Disponível em LP - Relançamento em conjunto por: Nuclear War Now! Productions, Iron Bonehead Productions e Ordo MCM (800 cópias pretas, 200 azuis e 300 vermelhas)
Temos aqui o relançamento em LP desse grande clássico: The World Is So Good... o terceiro álbum dos mestres do Mystifier, sendo lançado originalmente em 1996 e sendo relançado esse ano em LP. Esse é um grande clássico do Mystifier e do Black Metal, e um divisor de águas na carreira da banda e do Black Metal. O segundo disco da banda que conta com o grande vocalista Arnald Asmodeus, em minha opinião  um dos grandes vocalistas da história do Metal... nesse disco Arnald mostrou todo o seu poder vocálico, entonando majestosos vocais limpos a lá tenor de Ópera, algo que ainda não ouvi no mundo do Metal até hoje. A musicalidade presente no disco é original, complexa e soturna, e acima de tudo grandiosa! Com teclados muito bem encaixados, e grande linhas de guitarra(gravadas pelo grande Paulo Lisboa, fundador de outra grande banda baiana, o Headhunter DC), o contra-baixo de Beelzeebubth é muito bem trabalhado, instrumento que muitas vezes é esquecido em bandas de Black Metal... e a bateria de Aab Bernaia segue a linha mais trabalhada com ótimos contra-tempos.  A faixa que abre o disco: ''Give The Human Devil His Due'' fez parte da trilha sonora do filme norte-americano "Gummo''. Esse relançamento conta com duas faixas bônus: Church Of Molested Children e Demolish The Towers Of Heaven, gravadas em épocas diferentes da banda. O Mystifier com The World Is So Good... se consolidou mundialmente como um dos ícones do Black Metal. Salve!